terça-feira, 28 de janeiro de 2014

"O SENHOR É O MEU PASTOR"

                                                           "O SENHOR É O MEU PASTOR"

"Senhor Jesus de todas as Raças"


Obrigado Amigos(as) 
Mesmo doente nunca perdi a esperança de um novo dia, e de acreditar na amizade.
Nesses anos da minha vida construí milhares de amizades na minha Lago Verde e em todos os lugares por onde passei.
A prova dessa grande amizade é as centenas e centenas de ligações e mensagens de conforto e encorajamento na luta pela vida.
Graças a Deus que pelo amor e a oração de cada um dos amigos(as) a quem eu agradeço de coração, hoje estou vendo a cor da vida e da vontade de voltar para minha Lago Verde pois o meu lugar é junto daqueles que de mim precisam.

No meio desse turbilhão de dor e sofrimento e das dificuldades para dar continuidade ao meu tratamento por falta de recursos financeiros ouvi a voz daqueles que acreditam na vida, que me diziam; confia, você não está sozinho, estamos contigo. O Deus da vida e do tempo é o teu pastor confia nele e o mais ele fará.
Deus não só guardou minha vida mais me ensinou que tudo passa, cada dia o sol nasce e desaparece no final, só não pode passar a esperança de um novo dia, pleno de possibilidades de refazer a vida e começar a caminhada.

Na luta pela vida a vitória é daqueles que acreditam no Senhor Jesus e não se acovardam diante dos obstáculos. Nada é definitivo, sempre é possível retificar, refazer e mudar a trajetória da vida.
Tenho a consciência dos meus deveres e da luta que me espera. Quero continuar trabalhando para todos independente de cor ou raça e especialmente para aqueles que mais precisam.
Obrigado a todos(as) não posso parar, com milhares de irmãos que tenho preciso continuar. "Você é muito amado" mensagem de uma amiga de São Paulo, como ela tantas outras me mostraram que sonhar só vale a pena quando trabalhamos com Paz e Serenidade e colocamos o ser humano sempre em primeiro lugar.
Juntos Somos Mais...
"Tempos de Esperança"
Por: RandolfOliveira
 
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário