quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ATÉ QUANDO?
O nosso Maranhão continua andando em circulo, saiu do Maranhão Novo para o Novo Maranhão...
Andando assim nunca alcançaremos o progresso tão apregoado, através de propagandas que causa ilusão e engana o povo maranhense. Fiquei estarrecido quando vi a noticia pela imprensa escrita, falada e televisada do numero de quase mil assassinatos acontecidos em São Luis em 2013. Esses números absurdos são de países em tempo de guerra. O absurdo dos absurdos é que os quase mil assassinatos não chocaram e nem chamaram a atenção da imprensa local e nacional. Estamos hoje na mídia mundial, por conta dos crimes bárbaros cometidos em pedrinhas, mas os assassinatos cometidos em 2013 ficaram no esquecimento.

Na verdade o Maranhão está jogado as traças, assim como o Brasil de norte a sul. Dizem que é falta de governo, pode até ser, pois quando o senador João Alberto foi governador, o nosso Estado, andou por caminhos que agradou a população: bandido respeitava a polícia, foi um tempo de calmaria não só na segurança pública, mas em todas as áreas houve crescimento no governo de João Alberto, não sei como ele conseguiu, mas que fez, fez, e bem feito.
Esperamos que as autoridades estadual e federal tome medidas urgentes, com o objetivo de mudar o quadro que se apresenta e não deixe que inocentes continuem pagando a conta da incompetência. 
Como diz um apresentador tupiniquim: "Tinha que ser assim? Tinha não!".
Juntos Somos Mais.
Tempo de Esperança.
Por: RandolfOliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário