domingo, 21 de julho de 2013

O poeta disse...

Amigos  é pra se guardar do lado esquerdo do peito. Quero aproveitar o dia  dos amigos, para abraçar e dizer a todos os amigos que tenho por esse Brasil. Com 16 anos fiz minha primeira viajem, dai não parei mais.

Só fiz grandes amizades por onde passei, e que de vez em quando agente se esbarra por ai. Foram amigos que até parece que me despedi ontem com a certeza de nos encontrarmos hoje com amizade do amanhã redobrado; a todos esses amigos que estão do Oiapoque ao Chui, e até fora do país, aquele abraço do Randolfo Oliveira...O Rannd.

Quero também abraçar os daqui, da terrinha, Lago Verde e Lago Açu, pra esses todos os dias, são dos amigos. Quero está do lado esquerdo do peito de cada um, pois todos moram em meu coração.

Agora, me dirijo especialmente aos meus companheiros de trabalho, que nesta conferência mostraram que são amigos de verdade. 


Quando quem não deveria me faltar, faltou! Mais vocês tomaram a responsabilidade nas mãos e no coração. Sabendo da minha enfermidade, não deixaram a peteca cair, e realizaram a mais bela conferência já realizada em Lago Verde-MA.

Tenho uma Lago Verde cheia de amigos... Ser amigo é ser de ontem, de hoje e para sempre.

Tempo de Esperança

RandolfOliveira.


Um comentário:

  1. lindo como a pessoa linda que vc é. milhões de beijo para vc e para todos aqueles que estão a teu lado lutando por uma Lago Verde melhor.

    ResponderExcluir