domingo, 21 de julho de 2013

AMIGOS... MEU PAI E MEUS FILHOS!!!

No dia do Amigo não podemos esquecer a figura mais importante da nossa vida, um amigo verdadeiro o nosso Pai, eu e meus irmãos tivemos a felicidade de ter um pai que era um grande amigo... Minha irmã Maria José e mais 15 irmãos vivemos momentos felizes ali no povoado Lago Limpo, nosso pai Joaquim Pinto de Oliveira dedicou sua vida pelo bem da sua família, dos seus amigos e pela Cidade de Lago Verde, que ele amava como ninguém.

Guardo no coração e na mente a maneira carinhosa como sempre fui tratado por aquele homem que tinha nos filhos uma herança do Deus vivo... Obrigado meu Deus pelo pai e amigo que nos deste.  
                                                                                                               
Como tempo passa e herdamos esses ensinamentos, hoje sinto no coração à alegria de me sentir amigo de cada um de meus filhos, embora distantes de alguns fisicamente mas próximo pelo espirito que o amor nos une, amo-os tanto quanto os que estão tão próximo. Nesse dia especial do amigo quero abraçar minhas filhas, Randa, Sulian, Fabiola, Walmira, Geisa, e o príncipe Layan.


Tempo de Esperança


Por RandolfOliveira       
   

Um comentário:

  1. aceito esse abraço, e digo que tu, és o melhor pai do mundo e te amo muito, e que a maior riqueza que carrego comigo são as virtudes e os valores que me ensinar-te, hoje sou elogiada todos os dias nos serviços que preto e pela educação que me deu, muito obrigada meu melhor amigo. bjsssssssssss.

    ResponderExcluir