quinta-feira, 4 de julho de 2013

O BRASIL QUE QUEREMOS II


Continuando nossa conversa vi que pela posição tomada pela cúpula do planalto, eles continuam perdidos sem intender nada. 

Conversando com um homem do povo,  sem muitos conhecimentos, sobre a situação atual que passamos, quis saber dele, um  senhor com os seus 70 anos de vida, o que ele pensava, e ele disse: 

- O que eu vejo por exemplo com relação a saúde é que precisamos de bom atendimento!

Perguntei-lhe novamente:

- E você acha que é preciso fazer um plebiscito para se ter um bom atendimento nos hospitais?

- Como eu já disse, precisamos sim de um bom atendimento, que não aconteça mais das mulheres parirem nos corredores dos hospitais, e que não seja mais negado um leito para que os nossos brasileirinhos possam nascer com dignidade. E que homens, mulheres, jovens e crianças, não morram mais de forma absurda como vem acontecendo, e que o atendimento de enxames e consultas aconteçam antes da missa de  sétimo dia.

E que os nossos impostos, que são destinados para a saúde, que realmente sejam aplicados. Que nossas faculdades formem profissionais competentes e que nossos médicos e enfermeiros tenham um salário digno.

Que o atendimento de nossos hospitais públicos sejam tão bons que os nossos senadores, deputados, presidentes e ex-presidentes tenham confiança para fazer tratamento de suas enfermidades e de seus familiares.

Falando em ex-presidentes, agora eu lhe pergunto: Onde anda mesmo seu Zé Sarney e  seu Lula?...



Por que não falam? 

Continua...

Tempo de Esperança

RandolfOlveira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário