quarta-feira, 22 de maio de 2013

Dia do Abraço...




Sentei-me num banco da igreja depois de ter cumprimentado uns irmãos; fiquei atento ouvindo o sermão que estava sendo feito pelo um jovem estudante de Teologia, que no período de férias, trabalhava para pagar seus estudos do semestre seguinte. Fiquei atento ouvindo a bela explanação que muito me tocou.

No final do culto como de praxe o pregador se dirige para porta e ali despede os fies. Despedir-me desejando-lhe uma boa noite e dei-lhe um abraço de irmão que a muito não se encontravam.
 


No dia seguinte recebi a visita daquele jovem estudante, que me deu um abraço e olhando nos meus olhos disse: obrigado irmão pelo abraço de ontem, depois que cheguei aqui você foi a primeira pessoa a me abraçar.

Hoje é dia do abraço, aproveite para abraçar, seu ente querido, pai, mãe, filhos, esposo, esposa, namorados e amigos... Não existe afeto tão envolvente do que um abraço, nos torna verdadeiros irmãos, como diz o hino “mais que irmão”.
Faça desse dia um hábito, com certeza você fará muita gente feliz; Entre eles você...


Tempo de Esperança.
Por: RandolfOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário