terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Felicidades

                                             "OBRIGADO AMIGOS MEUS"


 "Agradeço de coração aos meus filhos,
 irmãos, parentes e amigos pela manifestação
 carinhosa no meu aniversário"
     

 Quantas coisas guardamos no coração; nesses momentos ele salta de felicidade por tantas manifestações de amizade, carinho e amor.
Quando pensamos que entendemos tudo o mestre chega e nos mostra o verdadeiro caminho. E que mestre? Sábio, inteligente, atencioso, amigo e generoso. Que mestre é esse? O povo, claro! Que quando se manifesta é conduzido pela luz da verdade. "Sábio não é aquele que dar seu saber, mais aquele que faz germinar"
Derramo meu coração em agradecimentos a todos os Lago verdenses e amigos de todo o Brasil, que se alegraram comigo no meu aniversário. Centenas e centenas de ligações e de mensagens pelo celular e facebook. Chegaram até a mim numa demostração de carinho e amizade.



Isso me fez entender porque esses amigos me ensinaram a ter garra e coragem para ousar continuar na luta, para poder viver momentos como esse que nem o dinheiro ou o poder pode comprar.
Mais uma vez o meu muito obrigado pelo carinho e encanto de todos, que nos fizeram herdeiros da mesma história e dos mesmos sonhos... Juntos Somos Mais...
Juntos Somos Mais...
"Tempos de Esperança"
Por: RandolfOliveira                    

                                                                           
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário