terça-feira, 6 de agosto de 2013

Um Aniversário que não foi esquecido

                                                                "Um Aniversário Que Não Foi Esquecido"



Na semana dos pais eu preciso começar minhas postagens prestando homenagens e parabenizando a minha filha Randa, que nesse dois de agosto fez mais um ano de vida, mesmo atrasado, te desejo filha uma FELIZ ANIVERSÁRIO ... 
Meu querido Pai do alto da sua sabedoria sempre dizia; O homem que tem responsabilidades não tem o direito de ficar doente, e eu, logo eu fui adoecer numa semana muito importante ... Aniversário da minha filha e da realização da nossa conferência, que aconteceu nos dias 18 e 19 de julho ... Que só se realizou pelo empenho dos companheiros de trabalho que tenho; E que a tomaram nas mãos e no coração, fazendo a mais bela conferência da S.M.A.S de Lago Verde - MA.
Já se vão 25 (vinte e cinco) dias que adoeci, só agora estou melhor, graças a Deus. Já estou voltando a vida normal.
Todos os dias as pessoas ao entrarem no meu gabinete, ao verem um enorme retrato de uma bela moça; E logo eles(a) perguntam; quem é ? Logo respondo ... Minha filha ... Rindo Logo dizem ; Como é bonita , deve ter puxado pra mãe ! E logo perguntam; cadê o retrato das outras? Eu respondo; As outras sempre me tiveram perto ... É por isso que a Randa tem lugar de destaque em meu gabinete ... Não foi esquecimento, é que nesse período eu mal sabia do mundo. 
Mais uma vez PARABÉNS Randa, pelo seu aniversário e 
Perdão, do Pai que TE AMA.

Por: RandolfOliveira

                                                                           






Nenhum comentário:

Postar um comentário