sábado, 10 de agosto de 2013

CAMINHANDO COM O PAI






Pai sempre te admirei por muito e por tudo que ensinou a mim e a todos os meus irmãos: O quanto vale ser honesto e bom.
É com carinho que me lembro de cada uma de suas palavras mansas ou alteradas, mais sempre com o objetivo de nos mostrar o melhor caminho.
E foi assim que chegamos aonde chegamos, sempre respeitando o direito dos outros. É com profunda emoção que sempre falo e conto suas historias de peregrino do amor.
Apesar de sermos diferentes aqui ou ali, é bom saber que caminhamos juntos, vendo,ouvindo e sentindo como amigos.
Porque, na verdade, pai é isso que conta!
As verdades que o senhor me Passou tenho tentado passar para  os meus filhos, e os amigos de meus filhos, e os filhos de meus amigos.
Obrigado papai, você foi um grande HOMEM.
Gostaria muito de ter ainda meu pai, andando pelo caminho e manter essa conversa gostosa.
Como não tenho mais. Converso com o meu PAPAI do céu.
Pai de todos nós, agora que aumenta o circulo de criaturas que me olham e esperam alguma coisa de mim, dai-me um pouco de sabedoria, boas atitudes e me faz entender as belezas das realidades.
Com o coração sempre aberto para atender os que mais precisam.

Juntos Somos Mais

Tempos de Esperanças

Por RandolfOliveira













Nenhum comentário:

Postar um comentário